Friday, October 24, 2008

Reduz as necessidades se queres passar bem

Agora estou desiludido com a lufthansa, é um facto. Se numa viagem quase me colocavam a pilotar o avião, nesta última nem um upgradezito me fizeram! Pior, com o seu Lounge em manutenção no aeroporto JFK em NY, propõem-nos uma espécie de alternativa asiática - Já nem sei o nome da companhia a que aquele Lounge de substituição pertence. Bem certo está o Jorge Palma quando canta: Reduz as necessidades se queres passar bem. Primeiro criaram-me a necessidade Lufthansa Lounge com muita comida da verdadeira disponível (Sandes para todos os gostos, sopas, legumes, saladas, doces, vinhos de todas as qualidades e feitios, etc), depois criaram-me a necessidade Primeira Classe. Nesta viagem não me satisfizeram nenhuma destas necessidades e eu passei mal como seria de antever. Não tive upgrade e fui como a sardinha na canastra. No Lounge asiático não temos comida, ou temos, mas não é comida para homem, é para rato. Alguém com mais de 1,5 metros de estatura consegue manter-se com bolachinhas, queijinhos e chazinhos? Valeu-se a garrafa de GIN que deixei meia. Por falar em necessidades, no Lounge asiático há a referir a seguinte preciosidade da electrónica de precisão: Uma sanita com aquecimento, jactos a água quente ou fria e muitos outros que eu nem tive coragem de experimentar por, como diz um amigo meu, beliscar a sensibilidade masculina.

Labels: